O melhor pedaço da Maçã.

App traz de volta o miniplayer do iTunes ao app Música

Music MiniPlayer

Se você é um usuário antigo de macOS, com certeza deve conhecer o iTunes. E se você já foi um usuário avançado do iTunes, você também provavelmente deve lembrar com nostalgia do miniplayer, um dos recursos mais interessantes do app.

Publicidade

O atual app Música (Music), considerado o sucessor do iTunes no macOS, não conta com o miniplayer como o conhecíamos no app clássico, o que faz com que alguns desenvolvedores criem soluções que reproduzem praticamente de forma fiel o recurso.

Um desses apps é o Music MiniPlayer, o qual conta com todos os recursos básicos para controlar o Apple Music, bem como informações e indicadores de status para mantê-lo visível — inclusive, mantê-lo flutuando em primeiro plano.

E o Music MiniPlayer conta com um extra em relação ao miniplayer original da Apple: a possibilidade de trocar de playlist sem ter que abrir a janela principal do Apple Music — o que pode ser feito com um deslize para mostrar outras listas e controlar os modos aleatório e repeat, também emulando o visual clássico do macOS OS X.

Contando com uma interface modificada para se adaptar à reprodução de rádios do Apple Music, o aplicativo foi desenvolvido tanto com AppKit quanto com Swift, o que o torna um app 100% adaptado ao sistema operacional atual da Apple.

Publicidade

Desenhado pelo desenvolvedor Mario Guzman, o Music MiniPlayer pode ser baixado gratuitamente nesse link [ZIP].

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MusicBox facilita salvar músicas para ouvir depois

Próx. Post

Lockdowns na China atrasam produção de um dos “iPhones 14” [atualizado 2x]

Posts Relacionados