O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá série live-action de “Speed Racer”; J.J. Abrams produzirá

O lendário corredor está de passagem marcada para as telinhas da Maçã
Speed Racer

Go, Speed Racer, Go!

Publicidade

De acordo com o Hollywood Reporter, o lendário corredor dos mangás e animes japoneses terá em breve um novo lar e uma nova roupagem: o produtor J.J. Abrams (“Lost”, “Star Wars: O Despertar da Força”) está desenvolvendo uma série live-action da franquia, a qual deverá estrear exclusivamente no Apple TV+.

As notícias ainda não foram confirmadas oficialmente, mas algumas fontes indicam que, internamente, a Apple já deu inclusive o sinal verde para a produção da primeira temporada da série — segundo as pessoas ouvidas, a Maçã ficou impressionada com a “visão empolgante” que Abrams expôs para a concepção da nova série.

De acordo com as informações iniciais, Abrams deverá ser produtor executivo da série por meio da sua produtora Bad Robot, enquanto a Warner Bros. Television (empresa com a qual Abrams tem um atual contrato de prioridade) coproduzirá com a Apple. Hiram Martinez (“Snowpiercer”) e Ron Fitzgerald (“Westworld”) estão cotados para corroteirizar o projeto e servirem de showrunners.

Publicidade

Fica a expectativa, agora, de saber se a nova incursão de “Speed Racer” no universo live-action será bem-sucedida: o filme de 2008, dirigido pelas irmãs Wachowski, foi considerado um grande fracasso de público e crítica (apesar de ter seus defensores ardentes no mundo cinéfilo). Desde dezembro de 2013, os direitos globais da franquia voltaram à japonesa Tatsunoko Production — que, segundo as fontes do THR, “abençoaram” a vindoura produção da Maçã.

Quanto a Abrams, o projeto é mais um feito em colaboração com o Apple TV+: o diretor/produtor já tem por lá “A História de Lisey” e “Little Voice”. Fiquemos no aguardo, portanto, de novas informações. Promissor!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Renders precisos mostram como será o “iPhone 14 Pro”

Próx. Post

Taxa digital global para Big Techs pode ser adiada para 2024

Posts Relacionados