O melhor pedaço da Maçã.

Apple Account Card chega ao app Carteira no iOS 15.5

9to5Mac
Apple Account Card

Entre as (poucas) novidades do iOS 15.5, comentamos que a Maçã havia renomeado o iTunes Pass para Apple Account, o qual basicamente contém o saldo do seu ID Apple — para ser usado em compras como assinaturas, apps e produtos (da Apple).

Publicidade

Anteriormente disponível apenas pela ‌App Store‌ e ‌pelo app Apple Store‌, o Apple Account Card — disponível somente nos Estados Unidos — agora também pode ser adicionado ao aplicativo Carteira (Wallet) em iPhones rodando o iOS 15.5.

O Apple Account Card está aqui. Vimos no código do iOS 15.5 e agora está ativo. Você pode acessar o aplicativo Carteira, tocar em mais e, se tiver um saldo do iTunes, ele será exibido lá. Ele não está aparecendo em alguns dispositivos ainda por algum motivo.

Vale notar que o Apple Account Card é diferente do Apple Card. O primeiro é mais parecido com o cartão-presente da Apple (adquirível tanto em lojas quanto online); já o segundo é o cartão de crédito da empresa que pode ser usado em qualquer estabelecimento e oferece vantagens como o Daily Cash.

Além disso, uma mudança notável é que o cartão da Apple Account Card pode ser usado com o Apple Pay. Isso permite que usuários façam compras em Apple Stores usando o sistema por aproximação (em vez do código QR).


Ícone do app Apple Wallet
Apple Wallet de Apple
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.3.4 (1.5 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Roda do Twitter chega ao Mac em nova atualização

Próx. Post

Golpe no WhatsApp permite invadir conta por meio de ligação

Posts Relacionados