O melhor pedaço da Maçã.

Google Fotos agora deixará tons de pele mais realistas

Filtros de tons de pele do Google

A fim de tornar a tonalidade de pele das pessoas mais reais em fotos, o Google projetou as câmeras da linha Pixel 6 para que elas reconheçam com precisão as mais variadas tonalidades de pele de seres humanos. No entanto, essa filosofia estava restrita a um hardware em específico.

Publicidade

Por isso, a empresa lançou uma biblioteca de código aberto para ajudar desenvolvedores a tornar seus aplicativos mais inclusivos no que diz respeito a tons de pele, e agora a filosofia está sendo levada também a um dos principais aplicativos da gigante de Mountain View, o Google Fotos.

Os novos filtros, denominados Real Tone, estão sendo incorporados tanto no app para smartphones (iOS e Android) quanto no site da plataforma para navegadores. Num tweet oficial, o Google destacou que eles foram projetados por profissionais no campo de imagens para que o app possa trabalhar bem com tons de pele.

De acordo com o 9to5Google, o recurso deverá fornecer aos usuários uma gama de novas opções na aba “Filtros” do aplicativo e, ao lado de cada um dos novos filtros, haverá uma espécie de etiqueta deixando claro que ele foi “Feito com Real Tone“. Haverá, também, a opção de editar individualmente cada um deles a gosto do usuário.


Ícone do app Google Fotos
Google Fotos de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 6.79 (297.6 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como desativar as notificações de teclado da Apple TV [iPhone e iPad]

Próx. Post

Apple lança novos recursos do app Mapas em Tóquio

Posts Relacionados