O melhor pedaço da Maçã.

Motorola publica especificações do Droid “acidentalmente” em seu site e depois as tira do ar [atualizado]

Parece mesmo que a Motorola está de volta à labuta. A fabricante postou hoje em seu site, “sem querer”, especificações detalhadas do Droid, seu mais novo smartphone baseado no Google Android, que virá para concorrer com o iPhone. Ele é a base da campanha “iDon’t”, da Verizon Wireless, que já até recebeu uma resposta de fãs da Apple.

Publicidade

Droid no site da Motorola

O aparelho terá uma grande tela widescreen WVGA de 3,7 polegadas (854×480 pixels), CPU de 550MHz, teclado QWERTY deslizante, cartão microSDHC de 16GB, bateria de 1.400mAh, câmera de 5 megapixels com flash LED e foco automático, GPS, Bluetooth 2.1+EDR, Wi-Fi 802.11g, rodará o Android 2.0 “Eclair” (já com suporte a Microsoft Exchange) e funcionará em redes 3G/CDMA. Ele medirá 60×115,8×13,7 milímetros e pesará 169 gramas.

O Android 2.0 terá um browser construído pensando na linguagem HTML 5 e ganhará suporte ao Flash Player 10.1 no começo do ano que vem.

Publicidade

Confira abaixo um vídeo do que estava no ar por lá hoje cedo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6vd7SglA91A[/youtube]

O Droid deverá ser lançado oficialmente no dia 28 de outubro e chegará ao mercado em novembro. Especula-se que seu preço seja bem agressivo: US$200.

[via Boy Genius Report]

Atualização

E o BGR acaba de publicar também um preview completo sobre o aparelho. Vale a pena ler, a quem estiver interessado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ripdev despede-se do mundo iPhone

Próx. Post

Como anda o Google Chrome para Mac que o Sergey Brin tanto usa?

Posts Relacionados