O melhor pedaço da Maçã.

myPhotoEgg inova na visualização de fotos no iPhone/iPod touch, colocando-as dentro de um ovo virtual

Isso hoje pode parecer frívolo para nós, mas na época em que Steve Jobs demonstrou o visualizador de fotos do iPhone e arrastou o seu dedo sobre a tela para navegar por elas, todo mundo ficou embasbacado e aplaudiu. Mas você quer ver algo realmente bacana? Conheça o myPhotoEgg, da Intuitive Machine, que constrói um ambiente 3D em OpenGL no formato de um ovo e carrega até 500 imagens da sua biblioteca do iPhone/iPod touch.

Publicidade
myPhotoEgg no iPhonemyPhotoEgg no iPhonemyPhotoEgg no iPhone

O objeto é totalmente interativo: tocando nele a tela se aproxima e, depois de rotacioná-lo livremente, pode então expandir a foto que desejar. Ele funciona tanto na vertical quanto na horizontal, mas há um detalhe especial nessa brincadeira: se você virar o gadget de cabeça pra baixo, muda a visão para dentro do ovo. Quer mais? Experimente sacudi-lo. É fantástico. 🙂

Melhor do que algumas imagens, com certeza é um vídeo dele em funcionamento:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mUDxLnKRfn8[/youtube]

O myPhotoEgg requer o firmware 3.0 de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (~600KB).

[Dica do noe, muito obrigado!]

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do myPhotoEgg!

Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do myPhotoEgg para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

myPhotoEgg na App Store

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, não esqueça de escrever uma avaliação sobre ele na App Store. O desenvolvedor Vincent Zgueb, que nos cedeu os códigos, agradece.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jornal chinês afirma que quase 50% dos desktops all-in-one vendidos em 2009 serão iMacs

Próx. Post

Notificações push do AIM para o iPhone OS podem ser transmitidas para qualquer usuário

Posts Relacionados