O melhor pedaço da Maçã.

Psychonauts 2 é lançado para o macOS

Psychonauts 2

Mesmo não sendo — nem de longe — o sistema operacional preferido de quem gosta de jogar no computador, o macOS vem ganhando alguns bons títulos nos últimos anos — embora geralmente com um certo tempo de atraso em relação ao Windows, por exemplo.

Publicidade

Agora, foi a vez de Psychonauts 2 chegar ao SO da Apple, e menos de um ano depois de ser lançado para Windows, Xbox e PlayStation. Chegando também para PCs com Linux, o jogo da Double Fine Productions (de propriedade da Microsoft) é a continuação do título de sucesso originalmente lançado em 2005.

No game de plataforma, os jogadores devem seguir as aventuras de Raz, um acrobata treinado e poderoso jovem sensitivo que “concretizou o sonho de sua vida inteira de integrar a organização de espionagem sensitiva internacional conhecida como os Psychonauts”.

Porém, o líder deles se transformou desde que foi resgatado de um sequestro e há um espião na administração, o que deixa os superespiões sensitivos em apuros. Com isso, perigo, emoção e riscos não faltarão aos jogadores da franquia, os quais devem guiar Raz na jornada contra um vilão psíquico assassino.

Para jogar Psychonauts 2 no Mac, é preciso ter uma máquina com processador Intel Core i5 ou superior, bem como qualquer Mac com um dos chips da linha M1. Porém, é recomendado minimamente um processador Intel Core i9 com 16GB de RAM1Random access memory, ou memória de acesso aleatório. e uma placa de vídeo GeForce GTX 1660 com 8GB de memória gráfica.

Caso você queria adquirir o game, terá que preparar bem o bolso. Ele está disponível por nada menos que R$330 na Mac App Store. 🤯


Ícone do app Psychonauts 2
Psychonauts 2 de Double Fine Productions, Inc.
Compatível com Macs
Versão 1.0 (32.1 GB)
Requer o macOS 10.14 ou superior
R$ 299,90Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Random access memory, ou memória de acesso aleatório.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Carregador GaN mais adorável da história é um “mini Macintosh”

Próx. Post

Fenômeno sul-coreano, BTS terá série na Apple Music 1 [atualizado]

Posts Relacionados