O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Psychonauts 2 é lançado para o macOS

Psychonauts 2

Mesmo não sendo — nem de longe — o sistema operacional preferido de quem gosta de jogar no computador, o macOS vem ganhando alguns bons títulos nos últimos anos — embora geralmente com um certo tempo de atraso em relação ao Windows, por exemplo.

Publicidade

Agora, foi a vez de Psychonauts 2 chegar ao SO da Apple, e menos de um ano depois de ser lançado para Windows, Xbox e PlayStation. Chegando também para PCs com Linux, o jogo da Double Fine Productions (de propriedade da Microsoft) é a continuação do título de sucesso originalmente lançado em 2005.

No game de plataforma, os jogadores devem seguir as aventuras de Raz, um acrobata treinado e poderoso jovem sensitivo que “concretizou o sonho de sua vida inteira de integrar a organização de espionagem sensitiva internacional conhecida como os Psychonauts”.

Porém, o líder deles se transformou desde que foi resgatado de um sequestro e há um espião na administração, o que deixa os superespiões sensitivos em apuros. Com isso, perigo, emoção e riscos não faltarão aos jogadores da franquia, os quais devem guiar Raz na jornada contra um vilão psíquico assassino.

Para jogar Psychonauts 2 no Mac, é preciso ter uma máquina com processador Intel Core i5 ou superior, bem como qualquer Mac com um dos chips da linha M1. Porém, é recomendado minimamente um processador Intel Core i9 com 16GB de RAM1 e uma placa de vídeo GeForce GTX 1660 com 8GB de memória gráfica.

Caso você queria adquirir o game, terá que preparar bem o bolso. Ele está disponível por nada menos que R$330 na Mac App Store. 🤯


Ícone do app Psychonauts 2
Psychonauts 2 de Double Fine Productions, Inc.
Compatível com Macs
Versão 1.0 (32.1 GB)
Requer o macOS 10.14 ou superior
R$ 329,90Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Carregador SHARKGEEK em formato de Macintosh em miniatura

Carregador GaN mais adorável da história é um "mini Macintosh"

Próximo Artigo
BTS

Fenômeno sul-coreano, BTS terá série na Apple Music 1 [atualizado]

Posts Relacionados