O melhor pedaço da Maçã.

Anker lança power strip com três tomadas e USB-C PD de 30W

Anker 521 USB-C Power Strip

A Anker lançou hoje mais um integrante para sua vasta família de power strips — acessórios que combinam estações de carregamento com réguas de energia, geralmente usadas para expandir a oferta de tomadas em um cômodo.

Publicidade

Trata-se da Anker 521 Power Strip, acessório que, além de uma porta USB-C PD de 30W e duas outras entradas USB-A de 12W, também conta com três tomadas completas em sua traseira, possibilitando a alimentação de outros dispositivos.

Seguindo a identidade de outros produtos da marca, o acessório traz um visual clean e compacto que se mistura bem com o ambiente mesmo quando colocado em cima de uma mesa ou cabeceira, por exemplo. Para completar, o acessório conta, também, com um cabo trançado para uma maior resistência.

A porta USB-C PD de 30W encontrada na parte frontal do Anker 521, segundo a fabricante, pode alimentar um iPhone 13 Pro com recarga rápida em 90 minutos, além de MacBooks e iPads. Essa potência toda, entretanto, só pode ser desbloqueada caso as outras duas portas USB-A ao lado estejam livres.

O acessório conta ainda com 300 joules de proteção contra possíveis surtos elétricos, permitindo que o usuário ocupe todas as suas portas e tomadas sem preocupação — recurso ausente em outros produtos da marca.

Publicidade

A Anker 521 Power Strip já está disponível para compra na Amazon americana, nas cores preta e branca, por US$40.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Toys

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TikTok testa “Modo limpo” de exibição de vídeos

Próx. Post

Motor de pesquisa da Apple estaria prestes a ser lançado

Posts Relacionados