O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp finalmente começa a testar edição de mensagens

Um dos recursos mais pedidos pelos usuários do WhatsApp é a edição de mensagens. Atualmente, vale recordar, a única maneira de “se livrar” de uma mensagem com algum erro é apagando-a — o que tem um limite de tempo e ainda deixa um aviso “polêmico” para o receptor.

Publicidade

Agora, no entanto, o mensageiro parece estar finalmente trabalhando para possibilitar que usuários editem mensagens, segundo relatou o WABetaInfo. O recurso já havia sido testado pela Meta (na época, Facebook) em 2017, mas a ideia acabou não avançando.

Porém, agora o recurso tem tudo para finalmente ver a luz do dia — e com algumas características que esperamos de uma implementação do gênero.

De acordo com o site, deverá haver um histórico de mensagens para que as pessoas possam ter acesso também à mensagem original — algo semelhante ao que acontece com as publicações no Facebook.

Outra possibilidade é de que o WhatsApp também imponha um limite de tempo para que as mensagens sejam editadas — assim como também temos para apagar mensagens.

Publicidade

Embora as capturas de tela do recurso divulgadas até aqui mostrem ele funcionando em fase beta no WhatsApp para Android, o WABetaInfo deixou claro que o app para iOS também deverá ganhar a aguardada possibilidade (caso ela seja mesmo lançada, é claro).


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.7.79 (214.4 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Motor de pesquisa da Apple estaria prestes a ser lançado

Próx. Post

Promoções na App Store: Sketch Tree Pro, HomeDash, Snippety e mais!

Posts Relacionados