O melhor pedaço da Maçã.
Jeanette Jenkins, treinadora fitness

Desafio do Apple Watch para o Valentine’s Day traz adesivos animados [atualizado]

Já fazia alguns meses desde o último desafio promovido pela Apple para a plataforma de saúde e bem estar do Apple Watch — desconsiderando o evento exclusivo para empregados da Maçã, o último desafio para o público geral foi realizado em agosto passado. Agora, parece que teremos mais um em breve.

Publicidade

Como informou o 9to5Mac, a Maçã realizará um desafio especial para o Valentine’s Day entre os dias 8 e 14 de fevereiro próximos. As regras para cumpri-lo são muito simples: basta completar, por todos os dias do desafio, o círculo de exercícios dos anéis de atividade (que, por padrão, exige um mínimo de 30 minutos de exercícios físicos por dia, como explicamos aqui).

O desafio não é gratuito: além de fevereiro ser o mês do Valentine’s Day, é também considerado o “mês do coração” pela American Heart Association — incentivar os usuários a realizar mais atividades físicas, portanto, é uma boa forma de fazer uma quantidade maior de pessoas fortalecer seus corações.

Desafio do Apple Watch ("Mês do Coração")Desafio do Apple Watch ("Mês do Coração")Desafio do Apple Watch ("Mês do Coração")

Os participantes que completarem o desafio com sucesso ganharão um distintivo especial no app Atividade do iPhone e do Apple Watch; o prêmio inclui também alguns adesivos animados para o iMessage/FaceTime com temas relacionados a exercícios, saúde e bem estar.

Publicidade

Boa sorte a todo mundo! 🏃🏼‍♂️

Atualização, por Eduardo Marques 01/02/2019 às 11:35

A Apple informou hoje que, por conta da comemoração do “Mês do Coração”, realizará também eventos de saúde na Apple Union Square (11/2; San Francisco), na Apple Williamsburg (21/2; Nova York) e na Apple Michigan Avenue (27/2; Chicago) para educar consumidores sobre saúde cardíaca e incentivá-los a se manter ativos e viver melhor.

Desafio do Apple Watch ("Mês do Coração")

A doença cardiovascular assume muitas formas e algumas são totalmente evitáveis através de mudanças no estilo de vida, como aumento da atividade física e melhor nutrição. É sempre bom ver pacientes fazendo essas mudanças positivas, especialmente com a ajuda do Apple Watch. Outras condições são mais difíceis de identificar, como o AFib, e é nesse ponto que esperamos ajudar as pessoas a acessarem e compreenderem informações sobre a saúde do coração por meio da notificação de ritmo irregular e do aplicativo de ECG.

Dr. Sumbul Desai, vice-presidente de saúde da Apple.

Jay Blahnik, diretor sênior de fitness para tecnologias de saúde da Apple, disse que os usuários do Apple Watch se sentem bastante motivados com a nova função de compartilhamento de atividades, desafios e com as diversas opções de monitoramento disponíveis no relógio. “Esperamos que esse Desafio de Atividades e essas conversas sobre saúde do coração motivem mais clientes a tornar a atividade física regular uma parte de suas vidas”.

Publicidade

O evento nas lojas discutirá o tema “Heart Health with Apple” (“Saúde do Coração com a Apple”) e contará com a participação de Jeanette Jenkins (treinadora fitness), Dr. Sumbul Desai, Nancy Brown (CEO da Associação Americana do Coração), Jay Blahnik, Julz Arney e Craig Bolton (ambos da equipe de tecnologias fitness da Apple). Os presentes participação de uma discussão sobre a saúde do coração e poderão fazer uma caminhada de saúde e fitness (para que os participantes possam dar um passeio rápido com a Apple Watch em sua comunidade).


Ícone do app Apple Store
Apple Store de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 5.23 (107.8 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Para se inscrever, visite essa página e escolha uma das lojas participantes (ou utilize o app Apple Store, pela aba Sessões).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Preços dos iPhones poderão cair no Brasil!

Próx. Post

Apple vendeu cerca de 66 milhões de iPhones no seu último trimestre fiscal

Posts Relacionados