O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"Loot"

Apple TV+ divulga o trailer de “Loot”, série com Maya Rudolph

O trailer revelou ainda uma participação surpresa do ator Adam Scott, de “Severance”, na nova comédia da Maçã

Prontos para mais uma série bem-humorada nas telinhas da Maçã? O Apple TV+ divulgou hoje o trailer de “Loot”, sua vindoura produção protagonizada pela vencedora do Emmy Maya Rudolph (“Saturday Night Live”) — e a lista de talentos da produção é realmente invejável.

Publicidade

A série, como já sabemos, girará em torno de Molly Novak (Rudolph), uma bilionária cercada por jatinhos, iates estonteantes e mansões megalomaníacas que tem sua vida virada de cabeça para baixo ao descobrir a traição do seu marido de duas décadas. Transformada em figurinha fácil dos tabloides, Molly descobre que tem uma fundação de caridade bilionária no seu nome — e, a partir daí, embarca numa jornada de autodescoberta para perceber que ajudar os outros é a chave para ter o que ela precisa de verdade.

Além de Rudolph, a série conta ainda no seu elenco principal com Michaela Jaé “MJ” Rodriguez (“Pose”), Joel Kim Booster (“Viper Club”), Ron Funches (“Undateable”) e Nat Faxon (“Sunnyside”). Olivier Martinez (“Infidelidade”) fará uma participação especial como Jean Pierre, um carismático bilionário que pretende trabalhar com Molly e desenvolve uma relação com a protagonista.

O trailer de hoje também revela uma participação surpresa de Adam Scott, protagonista de “Severance”, como o marido de Molly. Scott não tinha sido anunciado em nenhuma listagem de elenco até o momento, e não sabemos o quão grande será a sua participação na série.

Publicidade

Alan Yang (“Little America”) e Matt Hubbard (“30 Rock”) são os criadores, roteiristas e produtores executivos da série; a produção ficará por conta da Universal Television.

“Loot” chegará às telinhas do Apple TV+ no dia 24 de junho, uma sexta-feira, com três episódios disponíveis — serão dez no total e os capítulos subsequentes serão liberados semanalmente.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
NordVPN - Proteção

★ NordVPN ganha proteção contra ameaças; economize até 67% na assinatura!

Próximo Artigo
Mark Bozon

Ex-diretor criativo do Apple Arcade é contratado pela Disney

Posts Relacionados