O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “The New Look” terá John Malkovich, Emily Mortimer e mais

Eles se juntarão aos protagonistas Juliette Binoche e Ben Mendelsohn na série que acompanhará o mundo da moda parisiense no início dos anos 1940
John Malkovich, Emily Mortimer e Claes Bang

“The New Look” foi anunciada pelo Apple TV+ há alguns meses com ares de superprodução de época, e o elenco da série continua comprovando essa primeira impressão. Além dos protagonistas Juliette Binoche (“O Paciente Inglês”) e Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História Star Wars”), já temos a atriz Maisie Williams (“Game of Thrones”) confirmada na lista de talentos da série. Agora, mais estrelas!

Publicidade

De acordo com a Variety, a Maçã assinou contrato recentemente com John Malkovich (“Quero Ser John Malkovich”), Emily Mortimer (“A Pantera Cor-de-Rosa”) e Claes Bang (“O Homem do Norte”) para mais papéis regulares na produção.

A série, inspirada numa história real, será ambientada na Paris ocupada pelos nazistas no início da década de 1940 e seguirá a estilista Coco Chanel (Binoche) no fim do seu reinado como nome mais importante do mundo da moda. Enquanto isso, Christian Dior (Mendelsohn) surge com as novas tendências do universo fashion com uma marca inovadora e icônica.

Dos atores recém-chegados, Malkovich interpretará Lucien Lelong, então presidente da Chambre Syndicale, o órgão francês responsável pela moda no país que empregou nomes como Dior e Pierre Balmain. Mortimer, por sua vez, viverá Eva Colori, amiga e confidente de Coco Chanel. Bang, por fim, terá o papel de Spatz, codinome de Hans Von Dincklage — um oficial nazista destacado em Paris com a missão de seduzir e espionar a elite feminina da cidade.

Publicidade

“The New Look” será escrita, produzida e dirigida por Todd A. Kessler (“Família Soprano”), e terá produção de Lorenzo di Bonaventura (“Transformers”). A série será completamente filmada em Paris, mas ainda não há notícias de quando serão iniciadas as gravações ou expectativas de data de estreia.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bandidos matam jovem, roubam iPhone, trocam senha e somem com dinheiro

Próx. Post

Apple flexibiliza horários em esforço contra sindicalização

Posts Relacionados