O melhor pedaço da Maçã.

Apple Europa lança aplicativo especial para suas promoções de final de ano na iTunes Store

Promoção iTunes EuropaA Apple Europa lançou um aplicativo especial para iPhone OS na App Store, dedicado a divulgar a sua promoção de 12 dias nas iTunes Stores do continente entre os usuários de iPhones/iPod touch. Com o novo app, eles receberão alertas de conteúdos gratuitos que serão oferecidos exclusivamente para as lojas europeias, entre 26 de dezembro de 2009 e 6 de janeiro de 2010.

Publicidade
Promoção iTunes EuropaPromoção iTunes Europa

Os downloads serão oferecidos diariamente e ficarão no ar por 24 horas, podendo ser baixados pelos próprios aparelhos (a depender do tamanho) ou pelo computador. No entanto, com o aplicativo oficial fica mais fácil receber alertas on-the-go, pois é possível optar para ser avisado via notificações instantâneas (push). Além disso, o software é integrado ao Facebook para os usuários divulgarem os descontos aos seus amigos.

Para os brasileiros que possuem contas nas lojas europeias da Apple, é possível obter o aplicativo oficial da promoção 12 Days of Christmas em qualquer uma delas (este link o levará para a loja britânica, a mais popular do continente). Ele requer o iPhone OS 3.0 ou superior em qualquer gadget da Maçã, pesando aproximadamente 8MB.

[via Macworld UK]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MyStore realiza promoção de Natal com MacBooks e oferece até 15% de desconto

Próx. Post

Tap Tap Revenge 3 se tornará gratuito, mas oferecerá diversas In App Purchases opcionais

Posts Relacionados