O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Satechi lança dock com espaço para SSD pro iMac de 24″

Satechi USB-C Slim Dock

A empresa de acessórios Satechi lançou hoje o USB-C Slim Dock, destinado ao iMac de 24 polegadas. O design do produto encaixa perfeitamente com a base do computador, bem como tem o mesmo tamanho do Magic Keyboard enviado na caixa da máquina.

Publicidade

Parece um acessório oficial de tanta convergência no design — inclusive no material usado para fabricação, que, assim como o iMac, é alumínio. A única exceção é a inscrição da marca do dock, do lado direito da peça.

O dock conta com uma porta de saída e uma de entrada USB-C, as quais têm velocidade de até 10Gbps. Também há uma porta USB-A com a mesma capacidade e outras duas que levam o tempo convencional para copiar arquivos. Nenhuma delas consegue recarregar dispositivos, servindo apenas para dados. Há, ainda, um leitor de cartões SD.

O legal é que as portas ficam numa posição muito mais confortável para uso, na frente, onde também se usa o teclado e o mouse. O produto faz com que se evite aquele sofrimento de ficar tentando acertar os conectores na parte traseira do iMac.

E não para por aí: um dos maiores diferenciais do acessório é um espaço para SSDs M.2 NVMe ou SATA, na parte de baixo. Dessa maneira, é possível instalar facilmente um disco no iMac e expandir o seu armazenamento. Não se pode, por exemplo, fazer isso alterando o SSD que vem de fábrica no computador, de modo que o dock adiciona essa capacidade.

O acessório está disponível nas cores prata e azul, com tons similares aos respectivos do iMac de 24″. O dock custa US$150 na loja da Satechi, mas está em promoção por tempo limitado. Usando o cupom IMAC20, você ganha 20% de desconto.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
WhatsApp e cadeado

WhatsApp testa duplo código de verificação em logins

Próximo Artigo
Classificação nos Mapas da Apple na Alemanha

Mapas da Apple agora permitem avaliar locais na Alemanha

Posts Relacionados