O melhor pedaço da Maçã.

Mac mini com chip “M2” e versão torre aparecem em loja online [atualizado: furado?]

Só para aquecer mais os rumores pré-WWDC22, apareceram hoje no site da B&H Photo Video — grande varejista de Nova York — duas supostas versões ainda não lançadas do Mac mini.

Publicidade

As listagens não trazem detalhes nem foto da máquina, mas os títulos são bem curiosos. Na primeira, temos uma referência ao chip “M2” — num modelo com supostamente 8GB de memória integrada e 256GB de SSD1Solid-state drive, ou unidade de estado sólido..

Uma outra página, também indicando ser um “novo item”, cita uma suposta versão “torre” do Mac mini com chip M1 Pro, 8GB de memória unificada e 256GB de SSD.

Obviamente, mesmo com essas listagens, nada disso poderá se concretizar. Já houve casos em que revendas revelaram certas coisas antes da hora, sim, assim como já houve outros em que era algo totalmente furado.

Novo MacBook Pro de 13″

Em uma nota relacionada, Mark Gurman (da Bloomberg) disse hoje em sua newsletter “Power On” que os planos de um MacBook Pro de 13 polegadas atualizado teriam sido adiados em parte devido aos lockdowns ocorridos na China.

Novo MacBook Pro de 13 polegadas com a tela abrindo

A expectativa por essa máquina é bem esquisita, visto que os rumores dizem se tratar de um MBP tal como o modelo de 2020, talvez com ou sem Touch Bar, apenas um pouco mais rápido que o atual de entrada.

Publicidade

Se a Apple realmente lançar essa máquina, espero que ela pelo menos faça o certo: retire o seu sufixo “Pro” e venda-a apenas como “MacBook”, puro.

via Joe Rossignol

Atualização06/06/2022 às 06:37

E não é que o 9to5Mac encontrou outros dois Macs não lançados por lá, um MacBook Air de 14 polegadas com chip “M2” e um MacBook Pro de 13 polegadas também com chip “M2”?

Publicidade

Porém…

De acordo com Shawn C. Steiner, que trabalha na própria B&H, todas essas listagens teriam sido cadastradas lá antes do evento especial de março com base em rumores.

Taí, então. Alguma dessas coisas até podem vir a se concretizar hoje, mas esses “vazamentos” não são indícios concretos disso. Faltam algumas horas!

Notas de rodapé

  • 1
    Solid-state drive, ou unidade de estado sólido.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: Wi-Fi 6 no MacBook Pro com o Linksys Atlas Pro 6

Próx. Post

Como criar uma pasta de playlists no app Música [Mac]

Posts Relacionados