O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vídeo: Wi-Fi 6 no MacBook Pro com o Linksys Atlas Pro 6

Já faz alguns meses, minha máquina primária é um MacBook Pro de 16 polegadas com o chip M1 Max — meu primeiro Mac com suporte a Wi-Fi 6 (aka IEEE 802.11ax).

Publicidade

Demorei, mas acabei de finalmente atualizar o sistema Wi-Fi mesh aqui de casa para uma versão com Wi-Fi 6. Para isso, escolhi o Linksys Atlas Pro 6.

No vídeo de hoje, trago-lhes um unboxing e hands-on dessa solução, mostro como instalá-la e mergulho nas dificuldades e descobertas que tive sobre o suporte a Wi-Fi 6 nos produtos Apple atualmente.

O Atlas Pro 6 é um sistema mesh dual-band da Linksys (marca da Belkin), com tecnologia Velop Intelligent Mesh, suporte a canais de 160MHz, retrocompatibilidade com Wi-Fi 4 e 5, e capacidade total de 5,4Gbps.

Publicidade

Aos interessados, o pacote com três unidades está disponível na Amazon americana por US$500 ou na Amazon brasileira por R$7.000.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Conceito de iPhone

iPhone do futuro: tecnologias e mudanças que o aparelho pode ganhar

Próximo Artigo

Mac mini com chip "M2" e versão torre aparecem em loja online [atualizado: furado?]

Posts Relacionados