O melhor pedaço da Maçã.

Baixe os adesivos oficiais da WWDC22 para iMessage e entre no clima do evento!

Estamos cada vez mais perto da Worldwide Developers Conference (WWDC) 2022, que começará daqui a pouco, às 14h (pelo horário de Brasília).

Publicidade

Como já é de costume, a Apple aproveita para atualizar o seu aplicativo Apple Developer com todas as informações do evento e um presente especial aos usuários: um pacote de adesivos especiais!

Neste ano, é claro, não poderia ser diferente. A seguir, confira como baixá-los por aí para entrar no clima da conferência de desenvolvedores da Maçã. 🤩

Primeiramente, você deve instalar o aplicativo Apple Developer no seu iPhone/iPad, que está disponível de forma gratuita na App Store.


Ícone do app Apple Developer
Apple Developer de Apple
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com o iMessageCompatível com Apple TV
Versão 10.5.1 (18.2 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Em seguida, abra o app Mensagens (Messages) e selecione o contato ao qual deseja enviar o(s) adesivo(s). Lembre-se que eles funcionam apenas para os contatos que também estiverem usando o serviço iMessage (ou seja, usuários de aparelhos com Android estão de fora).

Publicidade

Depois, na barra de aplicativos do iMessage, localizada acima do teclado, procure pelo ícone do app Apple Developer (representado por um “A”).

Toque no adesivo que deseja enviar e na flechinha azul. Se preferir, arraste-o direto para a posição desejada. 😉

Bom evento a todos!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como desativar a reprodução automática de vídeos e Live Photos [iPhone, iPad e Mac]

Próx. Post

Como criar um wallpaper temático da WWDC22 usando Adesivos de Memoji

Posts Relacionados