O melhor pedaço da Maçã.

Baixe os novos wallpapers do macOS Ventura! [atualizado: dinâmico]

Wallpaper do macOS Ventura

Mais cedo, conhecemos — durante a keynote de abertura da WWDC22 — a mais nova versão do sistema operacional que equipará os computadores da Apple: o macOS Ventura.

Publicidade

Como é de costume, a Apple aproveitou esse lançamento para disponibilizar, também, novos wallpapers exclusivos para a décima terceira versão do seu sistema, que aos poucos vai sendo instalada em Macs de milhares de desenvolvedores no mundo todo.

Caso você ainda não tenha instalado a versão beta do macOS Ventura ou simplesmente não esteja muito a fim de enfrentar os possíveis bugs nesse início, saiba que o pessoal do 9to5Mac tratou de extrair as novas artes do código do sistema — disponível em alta resolução (6K).

São duas versões do mesmo wallpaper: uma para quando o macOS estiver com o modo escuro desligado e outra pra quando ele estiver ativado.

Para fazer o download, basta seguir os links abaixo:

Divirtam-se. 😉

Atualização, por Luiz Gustavo Ribeiro 28/09/2022 às 08:20

Com a nona versão beta do macOS Ventura 13, liberada ontem, o wallpaper padrão do sistema ganhou uma versão dinâmica com cinco variações (que mudam ao longo do dia). Para baixá-la, basta usar esse link.

A versão dinâmica, vale notar, é compatível somente com o macOS.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Veja novos recursos do iOS 16 que possam ter passado batido

Próx. Post

Chip M2 abre uma nova geração de possibilidades para Macs

Posts Relacionados