O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Brad Pitt
Featureflash Photo Agency / Shutterstock.com

Apple TV+: Brad Pitt estrelará filme sobre F1; Lewis Hamilton coproduzirá

Tanto Pitt quanto Hamilton já têm presença garantida em outras produções do Apple TV+

A Apple acaba de confirmar um rumor que corria por Holywood desde o início do ano: uma das próximas produções do Apple Studios será um filme sobre a Fórmula 1, estrelado pelo vencedor do Oscar Brad Pitt (“Era Uma Vez Em… Hollywood”) e coproduzido pelo piloto Lewis Hamilton.

Publicidade

O filme, ainda sem nome, contará a história de um piloto aposentado (Pitt) que ajuda um piloto novato a competir com “titãs do esporte” — e é só isso que a empresa liberou sobre a produção, por enquanto.

Joseph Kosinski (“Top Gun: Maverick”) será o diretor e terá em sua companhia, como falamos, o sete-vezes campeão mundial de F1, Lewis Hamilton, como produtor junto a Jerry Bruckheimer e Chad Oman, da Jerry Bruckheimer Films — que produziu a franquia “Piratas do Caribe” e “Top Gun: Maverick”. Penni Thow, CEO1 da Copper, será produtora executiva, enquanto Ehren Kruger (também de “Top Gun: Maverick”) escreverá o roteiro.

Essa será a segunda produção original do Apple Studios em que Pitt participará, sendo a primeira uma outra ainda sem nome na qual atuará junto de George Clooney. E como Hamilton terá um documentário só seu também na Apple TV+, parece que a Maçã está fidelizando cada vez mais suas estrelas. 😉

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Music no iOS 16

Confira mais novidades não comentadas do iOS 16

Próximo Artigo
Carol Burnett

Carol Burnett entra pro elenco de "Mrs. American Pie", do Apple TV+

Posts Relacionados