O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: a nova tela bloqueada do iOS 16

Ontem, como vocês acompanharam aqui no MacMagazine, a Apple nos apresentou as principais novidades que chegarão este ano com o iOS 16 e seus outros sistemas operacionais.

Publicidade

No caso dos iPhones, logo de cara o sistema nos apresenta com uma novíssima e bastante personalizável tela bloqueada. E é ela que estreia a nossa tradicional série de vídeos sobre as novidades de todos os SOs.

YouTube video

Como vocês verão, agora podemos criar múltiplas telas bloqueadas e configurá-las com wallpapers, cores e fontes diferentes, bem como adicionar múltiplos widgets. Há uma forte inspiração no watchOS, em todo o funcionamento da coisa.

Em certos modelos de iPhones, conforme noticiamos ontem, outra novidade bacana é que o Face ID passará a funcionar com o aparelho na horizontal. Finalmente, hein Apple! 😅


Apoio: Autodesk

A Autodesk é líder global em software para designers, construtores, engenheiros, fabricantes, artistas 3D e equipes de produção. Suas soluções para a indústria e suas plataformas de serviços ajudam inovadores e criadores a resolver os problemas mais desafiadores da atualidade.

O Autodesk Flex é uma opção de pagamento conforme o uso que permite a compra antecipada de tokens para acessar qualquer produto disponível com o Flex por uma taxa diária. Os valores variam de acordo com o produto utilizado. O Flex é uma ótima opção para membros da equipe ou indivíduos que desejam experimentar um produto ou apenas precisam de acesso ocasional!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Brasil ainda tem MacBooks Air e Pro mais caros do mundo, mesmo após queda de preços

Próx. Post

WhatsApp testa pedidos em chats e renomear dispositivos conectados

Posts Relacionados