O melhor pedaço da Maçã.

3ª temporada de “Ted Lasso” deverá realmente ser a última

Ao menos foi o que deixou subentendido o ator/roteirista Brett Goldstein numa entrevista recente
Jason Sudeikis em banner de "Ted Lasso"

As notícias sobre a possível (curta) duração de “Ted Lasso” não são exatamente recentes: há cerca de um ano e meio, o produtor Bill Lawrence já havia afirmado que a série deveria durar apenas três temporadas. Alguns meses depois, porém, o próprio Jason Sudeikis deu aos fãs esperanças de que a produção poderia ir além disso.

Publicidade

Bom… ao que tudo indica, o que é bom dura pouco, mesmo — e a série arrasa-quarteirões do Apple TV+ deverá realmente ser encerrada em sua próxima temporada. Ao menos foi o que deixou subentendido o ator Brett Goldstein, intérprete de Roy Kent e um dos roteiristas da série, em entrevista recente ao jornal Sunday Times.

Quando perguntado se a terceira temporada de “Ted Lasso” seria realmente a última, Goldstein respondeu o seguinte:

Estamos escrevendo desta forma. Tudo foi planejado como três [temporadas] desde o início. Alerta de spoiler: todo mundo morre.

Apesar do tom de despedida, o ator/roteirista não chegou a cravar o fim da série em sua próxima temporada. Ele afirmou:

Publicidade

Essa historia que está sendo contada — esse arco de três temporadas — é a história que eu vejo, conheço e entendo. Estou muito feliz que eles estejam dispostos a pagar por essas três temporadas. Em relação ao que acontece depois disso, quem sabe? Eu não sei.

Uma possibilidade levantada pelo Deadline é a de que a história de “Ted Lasso” poderá seguir em outros formatos, não necessariamente com novas temporadas completas. Além da hipótese de um filme para os personagens da produção, também há a chance de os produtores seguirem uma longa tradição britânica e avançar a narrativa com especiais sazonais (de Natal ou Ano Novo, por exemplo).

Isso, claro, é pura especulação — para sabermos qual será de fato o destino de “Ted Lasso”, precisaremos aguardar mais algum tempo. Qual é a sua torcida?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: iMessage do iOS 16 permite editar e apagar mensagens!

Próx. Post

Leilão da Receita Federal tem iPhone 12 Pro Max por R$2.500 e mais

Posts Relacionados