O melhor pedaço da Maçã.
MobileTrans - Transferência entre telefones

★ MobileTrans facilita toda a migração do Android pro iPhone (ou ao contrário)

Em fevereiro passado, lhes mostramos aqui no site (e no nosso canal do YouTube) uma solução da desenvolvedora Wondershare que facilita demais migrar todo o conteúdo do WhatsApp de um Android para um iPhone, ou vice-versa.

Publicidade

Pois, na verdade, a solução MobileTrans vai muito além de apenas o WhatsApp. Ela pode lhe ajudar a fazer toda a sua migração de um Android para um iPhone, de um iPhone para um Android, ou até mesmo facilitar o processo de transferência de dados numa mesma plataforma mobile.

Infográfico do MobileTrans

Com o MobileTrans, você pode transferir facilmente contatos, fotos, mensagens, apps, músicas, anotações, vídeos e mais, com amplo suporte a dispositivos Android/iPhone e com uma ferramenta que roda tanto no macOS quanto no Windows.

YouTube video

No vídeo acima, lhes mostramos como o MobileTrans funciona na prática transferindo, por exemplo, algumas fotos de um Samsung Galaxy Note 10 Lite para um iPhone 11 Pro Max. Como vocês verão, é realmente bem simples e prático de usar.

Uma coisa legal do MobileTrans é que você pode adquirir apenas partes da solução, se não precisar de todos os recursos que ela tem a oferecer. E, usando o nosso código promocional SENMG2, você recebe 40% de desconto no valor final! Aproveitem já. 😊


Selo - Artigo Patrocinado

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedor recebe US$100 mil por descobrir bug no “Iniciar sessão com a Apple”

Próx. Post

Apple deverá pagar quase R$60 milhões a italianos devido à polêmica das baterias de iPhones

Posts Relacionados