O melhor pedaço da Maçã.

Página do ID Apple ganha novo visual mais moderno

Agora, está muito mais fácil controlar tudo em relação à sua conta na Maçã
Nova página do ID Apple na web

Não sei vocês, mas toda vez que eu precisei fazer alguma alteração no meu ID Apple eu sofri com a página pouco intuitiva disponibilizada pela Maçã na web — difícil de se acessar, com opções escondidas em menus e submenus muito distantes da navegação simples implementada pela empresa em outras áreas do seu site. Bom, ótimas notícias: tudo já está devidamente melhorado, agora.

Publicidade

A Maçã atualizou hoje, em todos os seus sites ao redor do mundo, a página do ID Apple com um novo design e navegação (muito) simplificada. As mudanças já são notadas na tela inicial, que traz um botão grande e chamativo para que você inicie a sessão e algumas informações básicas sobre o que você pode fazer após o login.

Acessando a sua conta, você se depara com uma navegação muito mais intuitiva, dividida em seções numa barra lateral: em “Início de sessão e segurança”, você pode ajustar aspectos como senha, autenticação de dois favores, Iniciar sessão com a Apple e senhas específicas de apps, enquanto em “Métodos de pagamento” você controla seus cartões de crédito cadastrados.

É possível, também, conferir informações sobre o Compartilhamento Familiar do iCloud (caso você o tenha, claro), dispositivos que estão conectados ao seu ID Apple (e remover o acesso deles remotamente), acessar recursos de privacidade como o Ocultar Meu E-mail e alterar suas informações pessoais.

Publicidade

Muito melhor, não? 😊

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple pagará US$1,9 milhão por violar direitos autorais na China

Próx. Post

Clientes não precisarão mais usar máscaras em Apple Stores nos EUA

Posts Relacionados