O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: iMessage do iOS 16 permite editar e apagar mensagens!

Em nosso segundo vídeo da tradicional série que mostrará a vocês todas as principais novidades do iOS 16 e dos outros novos sistemas operacionais da Apple, hoje focamos no app Mensagens (Messages). Ontem, fizemos um sobre a nova tela bloqueada.

Publicidade

Finalmente, com muito atraso, no novo sistema operacional o app permitirá editar e apagar mensagens (num prazo máximo de 15 minutos), bem como marcar conversas como não lidas e recuperar coisas que você apagar dentro de um prazo de até 30 dias.

Confira na prática:

YouTube video

Será que essas novidades serão suficientes para mais pessoas adotarem o Mensagens no seu dia a dia? Acho difícil, mas não deixam de ser bem-vindas. 😉


Apoio: Autodesk

A Autodesk é líder global em software para designers, construtores, engenheiros, fabricantes, artistas 3D e equipes de produção. Suas soluções para a indústria e suas plataformas de serviços ajudam inovadores e criadores a resolver os problemas mais desafiadores da atualidade.

O Autodesk Flex é uma opção de pagamento conforme o uso que permite a compra antecipada de tokens para acessar qualquer produto disponível com o Flex por uma taxa diária. Os valores variam de acordo com o produto utilizado. O Flex é uma ótima opção para membros da equipe ou indivíduos que desejam experimentar um produto ou apenas precisam de acesso ocasional!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista prevê novo Mac mini com chip “M2 Pro” de 3nm

Próx. Post

3ª temporada de “Ted Lasso” deverá realmente ser a última

Posts Relacionados