O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Fernando Meirelles dirigirá “Sugar”, com Colin Farrell

A premissa da série ainda é um mistério, mas ela é descrita como uma “história que desafia gêneros”
Mathilde Missioneiro/Folhapress
Fernando Meirelles

Lá se vai um semestre desde que falamos aqui sobre “Sugar”, vindoura série do Apple TV+ estrelada e produzida por Colin Farrell (“Batman”).

Publicidade

Pois hoje, a Maçã confirmou que já deu sinal verde para a produção da série — que terá, vejam só, assinatura brasileira: o indicado ao Oscar Fernando Meirelles (“Cidade de Deus”) dirigirá e será um dos produtores executivos.

A sinopse da produção ainda é um mistério, mas a Apple descreve a narrativa como “uma série que desafia gêneros”. Mark Protosevich, de “Eu Sou a Lenda” e “Thor”, é o criador e produtor executivo. Simon Kinberg (de “Invasão”), Audrey Chon e Scott Greenberg também estarão na produção executiva.

Colin Farrell
Colin Farrell

A série será produzida pelo Apple Studios e, segundo a Maçã, teve seus direitos adquiridos pela empresa “após uma situação altamente competitiva” — o que não revela muita coisa, mas ao menos indica que o projeto gerou bastante interesse nos corredores de Hollywood. Promete!

Publicidade

Vamos aguardar, portanto, mais informações sobre sinopse, elenco, equipe e filmagens.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera atualização para o macOS Big Sur

Próx. Post

Google Chrome terá novos recursos de aprendizado de máquina

Posts Relacionados