Pouco a pouco, a vindoura série de comédia “Mrs. American Pie”, do Apple TV+, vai reunindo um dos elencos mais impressionantes da plataforma. Já temos Kristen Wiig, Laura Dean, Alisson Janney, Leslie Bibb, Ricky Martin, Josh Lucas e Carol Burnett na lista de talentos da série — e hoje, mais uma adição: a atriz Amber Chardae Robinson.
Chardae Robinson é conhecida por filmes como “Judas e o Messias Negro” e já tem relações com a Maçã: ela terá um papel recorrente em “Loot”, vindoura série protagonizada por Maya Rudolph. Como informado pelo Deadline, a atriz terá um papel regular em “Mrs. American Pie” como Virginia, uma militante feminista e parceira de negócios de Linda (Dern).

A produção, como já sabemos, é baseada no livro homônimo de Juliet McDaniel e seguirá Maxine Simmons (Wiig), uma mulher que tenta conquistar seu lugar na alta sociedade de Palm Beach (Flórida) nos anos 1970. Em sua trajetória, ela precisa refletir sobre o significado dessa luta e entender do que se deve abrir mão para conquistar seus sonhos.
Tate Taylor (“Ma”) dirigirá a série, que terá roteiro e produção de Abe Sylvia (“Os Olhos de Tammy Faye”). A primeira temporada terá dez episódios, mas ainda não há informações sobre filmagens ou data de estreia — nós, como de costume, ficaremos de olho.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.