O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Musical “Schmigadoon!” ganhará 2ª temporada no Apple TV+

Tituss Burgess (“Unbreakable Kimmy Schmidt”) e Patrick Page (“Em Um Bairro de Nova York”) se juntarão ao elenco na nova temporada

Atenção, theatre kids, fãs de musicais da Broadway e adjacências: o retorno de “Schmigadoon!” já está devidamente confirmado pelo Apple TV+!

Publicidade

A série, que homenageia um século de tradição nos espetáculos musicais da Broadway, recebeu altíssimos elogios na primeira temporada e retornará para um segundo ano com uma mudança de ambientação: saem as referências à era dourada dos musicais, e entra uma homenagem às produções jazzísticas dos anos 1960 e 70, como “Chicago” e “Sweet Charity”.

De fato, a própria sinopse da segunda temporada já deixa isso claro: após finalmente encontrarem o amor verdadeiro na cidade de Schmigadoon, os protagonistas Josh (Keegan-Michael Key) e Melissa (Cecily Strong) agora se veem na cidade de Schmicago, onde novos desafios e dilemas os aguardam.

Além da dupla de protagonistas, boa parte do elenco original também retornará, incluindo a vencedora do Oscar Ariana DeBose (“Amor, Sublime Amor”), Jane Krakowski (“Dickinson”), Alan Cumming (“The Good Wife”), Kristin Chenoweth (“Wicked”), Aaron Tveit (“Os Miseráveis”), Martin Short (“Três Amigos!”) e muito mais.

Publicidade

Teremos, também, duas adições importantes ao elenco: o ator Tituss Burgess (“Unbreakable Kimmy Schmidt”) e o veterano da Broadway Patrick Page (“Em Um Bairro de Nova York”) se juntarão à lista de talentos da série na nova temporada. O criador, roteirista, showrunner e compositor Cinco Paul também retornará, e Robert Luketic (“A Sogra”) dirigirá os episódios.

Ainda não há informações sobre filmagens ou data de estreia da segunda temporada de “Schmigadoon!”, mas ficaremos de olho. Ótimas notícias!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Amber Chardae Robinson

Amber Chardae Robinson entra para "Mrs. American Pie", do Apple TV+

Próximo Artigo
M1 PACMAN vulnerabilidade

Macs M1 têm vulnerabilidade que não pode ser corrigida

Posts Relacionados