O melhor pedaço da Maçã.

Facebook: como analisar e apagar os logins feitos [iPhone, iPad e web]

Diego Thomazini / Shutterstock.com
Facebook

Se você usa o Facebook em diversos dispositivos (seu computador pessoal, do trabalho ou pelos apps para iPhone/iPad), uma boa ideia pode ser revisar os dispositivos que estão logados na sua conta. Afinal de contas, ninguém gosta de uma surpresa desagradável, não é mesmo?

Publicidade

A boa notícia é que a rede social da Meta permite fazer isso de uma maneira bem simples, como veremos em detalhes a seguir!

Como analisar os seus logins no Facebook para iPhone/iPad

Abra o Facebook, toque na sua foto (no canto inferior direito) e na engrenagem (no canto superior direito). Em seguida, vá até “Segurança e Login” e, ao lado de “Onde você fez login”, toque em “Ver tudo”.

Você visualizará uma lista com todos os dispositivos nos quais fez login com a sua conta. Para sair de algum, toque no botão com três pontinhos (ao lado do login) e em “Sair”.

Já se quiser sair de todas as sessões de uma só vez, desça até o final da página e toque em “Sair de todas as sessões”. Por fim, confirme selecionando “Sair”.

Como analisar os seus logins no Facebook na web

Com a sua conta do Facebook devidamente logada, clique na seta voltada para baixo (no canto superior direito) e vá em Configurações e privacidade » Configurações.

Publicidade

Na aba lateral, clique em “Segurança e login”. Na seção “Onde você fez login”, clique em “Ver mais” para visualizar a lista completa com todos os logins feitos. Para sair de um deles, clique no botão representado por três pontinhos e em “Sair”.

Já se quiser sair de todas as sessões de uma só vez, desça até o final da lista dos logins e clique em “Sair de todas as sessões”. Por fim, confirme em “Sair”.


Fácil, não?! 👨‍💻


Ícone do app Facebook
Facebook de Meta Platforms, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 451.0.4 (329.2 MB)
Requer o iOS 13.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook: como limitar as solicitações de amizade [iPhone, iPad e web]

Próx. Post

Face ID: o que é e como funciona o sensor de biometria facial

Posts Relacionados