O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Câmera frontal do iPhone 13 Pro

Câmera frontal do “iPhone 14” será bem melhor, reafirma Ming-Chi Kuo

Preparados para uma câmera frontal mais potente?

Para fomentar os rumores de que a Apple implementará, nos “iPhones 14”, uma câmera frontal com autofoco — que seria uma das maiores atualizações em anos —, Ming-Chi Kuo ratificou hoje a informação, trazendo mais novidades sobre os fornecedores responsáveis pelos componentes da câmera.

Publicidade

Em uma publicação em seu Medium, ele reafirmou que os próximos iPhones virão com uma melhora significativa na câmera frontal, que ganhará foco automático com seis elementos em vez de cinco como é atualmente — tudo para aprimorar a experiência de foto (como no modo Retrato) e vídeo (chamadas FaceTime, por exemplo).

Quanto aos fornecedores, a Maçã continuará com a Sony para os sensores de câmera, enquanto a Genius (principalmente) e a Largan ficarão a cargo das lentes de seis elementos. Os novos módulos de foco serão fornecidos pelas Alps e pela Luxshare ICT; já o módulo de câmera frontal será de responsabilidade da Cowell e, pela primeira vez, da sul-coreana LG Innotek.

Em linhas gerais, entender a procedência dos componentes mostra o zelo da Apple quanto à qualidade de cada pequeno detalhe, já que ela trocou de fornecedora basicamente por problemas de qualidade.

Publicidade

Como normalmente acontece, os modelos Pro deste ano deverão vir com alguma diferenciação nas câmeras traseiras em relação aos seus irmãos menores da linha, como a atualização para um sensor de 48 megapixels. Felizmente, a melhorias previstas para a câmera frontal supostamente virão para todos os modelos lançados em 2022.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max iPhones 13 e 13 mini

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPads Pro na diagonal

Novos iPads Pro ainda chegarão este ano, diz Mark Gurman

Próximo Artigo
Headset de VR/AR

Kuo: headset misturará VR com AR e chegará em 2023

Posts Relacionados