O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPads Pro na diagonal

Novos iPads Pro ainda chegarão este ano, diz Mark Gurman

Apesar de terem esquentado recentemente os rumores de um novo iPad Pro de 14,1 polegadas chegando no ano que vem, Mark Gurman disse ontem em sua newsletter “Power On” (da Bloomberg) que novas versões dos modelos atuais ainda chegarão este ano.

Publicidade

Segundo ele, a Apple planeja lançar uma nova geração dos iPads Pro de 11 e 12,9 polegadas até setembro/outubro próximos, provavelmente incorporando o chip M2, atualizações para o seu sistema de câmeras e algum tipo de recarga sem fio.

Gurman não citou desta vez, mas já houve informações de que, até mesmo para viabilizar essa recarga sem fio, o iPad Pro ganharia uma traseira de vidro (ou não). Além disso, essa pode ser uma boa oportunidade para o modelo menor se igualar ao maior e incorporar uma tela Mini-LED.

Novo CarPlay

Também na newsletter, Gurman afirmou que a nova versão do CarPlay apresentada na keynote de abertura da WWDC22, há uma semana, foi uma espécie de antecipação à chegada do “Apple Car” em 2024-25.

Interface multitelas do CarPlay no iOS 16

Ele lembra, por exemplo, que o iTunes foi lançado em janeiro de 2001 e, dez meses depois, o iPod chegou. Já o framework HealthKit com o app Saúde foram lançados em 2014, com o primeiro Apple Watch chegando um ano depois. Entre outros exemplos.

O tempo dirá.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
MacBook e iPhone com código

Como usar a autenticação de dois fatores embutida [iPhone, iPad e Mac]

Próximo Artigo
Câmera frontal do iPhone 13 Pro

Câmera frontal do "iPhone 14" será bem melhor, reafirma Ming-Chi Kuo

Posts Relacionados