O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Conceito de headset da Apple por Jermaine Smit

Rumores já cobrem uma segunda geração do headset da Apple

Hoje mais cedo, publicamos sobre como o suposto headset da Apple poderá mesclar as tecnologias de realidade aumentada (AR) e virtual (VR), e provavelmente chegará no ano que vem.

Publicidade

Como a produção (e os rumores) começam a acontecer bem antes, a notícia agora é que a empresa já estaria trabalhando na segunda geração do headset, junto à LG Display como principal fornecedora.

Em 2020, alguns rumores sugeriram que a Sony seria a fornecedora de micropainéis para o headset da Apple. Apesar de ter errado em prever que os dispositivos seriam lançados em 2021, um novo rumor publicado pelo The Elec volta a afirmar que a empresa japonesa de fato seria a fornecedora de telas Micro-OLED enquanto a LG Display forneceria o que chamaram de “indicador”, telas OLED normais — isso para a primeira geração do headset.

A publicação explica que a LG Display teria encomendado à Sunic System novos equipamentos para fornecer telas Micro-OLED para a segunda geração do headset da Maçã, pegando o posto da Sony. Isso seria parte da estratégia de tirar a japonesa do jogo por conta de ela estar ligada à fabricação do PlayStation VR, headset que competiria diretamente com a Apple.

Publicidade

A tecnologia Micro-OLED é criada sobre um substrato de silicone, diferentemente das outras telas que utilizam vidro. O site conta que espera-se uma grande adoção dessa tecnologia em dispositivos que usam VR, AR ou ambos, como está previsto para ser o caso da Apple.

Pois é, a primeira versão desse tão esperado e rumorado headset da Maçã sequer viu a luz do dia e as empresas já estão se “estapeando” com uma segunda geração. Que ela venha logo!

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPad mini de primeira geração em leilão da Receita Federal

Leilão da Receita Federal tem iPad mini a partir de R$100 e mais

Próximo Artigo
Senhora usando um Apple Watch

Pesquisa sobre Parkinson que usa Apple Watch é aprovada pela FDA

Posts Relacionados