O melhor pedaço da Maçã.
Exercício de iôga no Apple Fitness+

Apple celebrará Dia Internacional do Ioga com desafio do Watch

No próximo dia 21 de junho (terça-feira que vem), será celebrado o Dia Internacional do Ioga e a Apple, como é de costume, já preparou um desafio especial temático para quem curte praticar exercícios com o Apple Watch e pretende entrar no clima da ocasião.

Publicidade

Assim como em anos anteriores, bastará completar um exercício de ioga de 20 minutos ou mais no dia em questão pelo aplicativo Exercício, pelo Apple Fitness+ ou por qualquer outro serviço de terceiros que seja integrado ao app Saúde. Donos de Apple Watches receberão um alerta sobre o desafio nas vésperas da ocasião.

Quem entrar para a brincadeira e completar o desafio, desbloqueará um distintivo especial que pode ser visualizado na seção “Prêmios” do aplicativo Fitness (dentro da aba “Resumo”), além de quatro novos adesivos animados para o iMessage.

A Apple comemora o Dia Internacional do Ioga desde 2019. O último desafio criado pela companhia foi do Dia Internacional da Dança, celebrado em abril.

Publicidade

Preparem-se para os alongamentos! 🧘🏻‍♂️🧘🏽

Apple Watch Series 7
Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPad mini (256GB) com 29% de desconto

Próx. Post

Baixe wallpapers do MacBook Air (M2), de camisetas do Apple Park e mais

Posts Relacionados