O melhor pedaço da Maçã.

Estreia no Apple TV+: 1ª temporada de “Amor Platônico”

"Amor Platônico" - "Platonic"

A espera acabou! Depois de compartilhar o trailer da série há cerca de um mês, o Apple TV+ finalmente liberou hoje os três primeiros episódios de “Amor Platônico” (“Platonic”), produção estrelada por Rose Byrne (“Physical”) e Seth Rogen (“Steve Jobs”).

Publicidade

Como comentamos anteriormente, a série segue a história de dois ex-amigos que se reaproximam para viver um par platônico, já quase beirando a meia-idade. Com esse reencontro, eles passam por situações hilariantes que se dão em torno da amizade cada vez mais intensa dos dois.

YouTube video

Além das duas estrelas, o elenco de “Amor Platônico” também traz nomes como Luke Macfarlane (“Amor no Dia dos Namorados”), Tre Hale (“Amor e Monstros”), Carla Gallo (“Vizinhos”) e Andrew Lopez (“Não Vai Dar”). A produção é escrita e dirigida por Nicholas Stoller e Francesca Delbanco, enquanto Byrne, Rogen e Conor Welch atuam como produtores executivos.

A série é uma produção da Sony Pictures Television e terá um total de 10 episódios nesta primeira temporada — cada um com cerca de 30 minutos de duração. Os 7 capítulos restantes serão liberados semanalmente, toda quarta-feira.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Alguns experts em AR/VR estarão na keynote da WWDC23

Próx. Post

Opera lança Aria, ferramenta de IA integrada ao navegador

Posts Relacionados