O melhor pedaço da Maçã.

Billy Crystal estrelará série “Before”, do Apple TV+

Ron Adar / Shutterstock.com
Ator Billy Crystal em première

O ator Billy Crystal (“Esqueça Paris”, “Harry & Sally – Feitos um Para O Outro”, “Máfia no Divã”) será o protagonista e também produtor executivo de uma nova série do Apple TV+ chamada “Before”, escrita por Sarah Throp e dirigida por Barry Levinson. A notícia é do Deadline.

Publicidade

Crystal interpretará Eli, um psiquiatra infantil que recentemente perdeu sua esposa e encontra um menino problemático. Fora isso, ainda não há muitos detalhes sobre a série — nem mesmo quantos episódios ela terá, que dirá uma previsão de estreia.

A produção de “Before”, que também ficará sob a responsabilidade de Eric Roth, será da Paramount Television Studios.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple quer lançar MacBook Air e iPad Pro com OLED em 2024, diz analista

Próx. Post

MacBook Pro de 13″ com M2 bate Mac Pro em benchmark

Posts Relacionados