O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Camo ganha recursos poderosos de sobreposição

App Camo com filtros do Snapchat

Quando a Apple anunciou o recurso Continuity Camera (que permitirá usar nativamente o iPhone como uma webcam em Macs a partir do macOS Ventura), muita gente decretou imediatamente o fim de apps com propostas semelhantes.

Publicidade

No caso do Camo, um dos aplicativos mais famosos e bem-sucedidos do gênero, há uma confiança de que o lançamento da Apple não será tão apocalíptico assim — principalmente após a chegada da sua versão 1.7, a qual está sendo lançada hoje para o macOS.

A atualização traz ao app principalmente recursos de overlay (sobreposição), os quais podem ser administrados “ao vivo” e até mesmo editados sem a necessidade de usar um app de terceiros.

Entre os novos recursos, temos a possibilidade de usar modelos pré-criados ou até mesmo criar um do zero para incluir nome, cargo, pronome, empresa e até imagens/formas editáveis.

É possível, inclusive, arrastar e soltar elementos para personalizar as sobreposições perfeitamente, bem como alternar entre várias delas com atalhos de teclado enquanto estiver usando a câmera.

O fim do Camo?

Sobre o recente lançamento da Apple, o CEO1 da Reincubate (proprietária do Camo) destacou que o app continua indo muito além do que é capaz o recurso da Maçã.

Entre as funcionalidades extras oferecidas, estão as já citadas sobreposições, seleção de lentes, efeitos de realidade aumentada (AR), ajustes finos de exposição e cores, bem como o fato de existir suporte também a iPads, PCs com Windows e Android.


Ícone do app Camo – webcam para Mac e PC
Camo – webcam para Mac e PC de Reincubate
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.6 (54.3 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Pessoas em frente a um telão com ícone do Telegram

Telegram segue sem colaborar com investigações, diz delegado

Próximo Artigo
Novos cartões-presente (gift cards) da Apple

Apple teria se beneficiado com golpes envolvendo gift cards

Posts Relacionados