O melhor pedaço da Maçã.

Camo ganha recursos poderosos de sobreposição

App Camo com filtros do Snapchat

Quando a Apple anunciou o recurso Continuity Camera (que permitirá usar nativamente o iPhone como uma webcam em Macs a partir do macOS Ventura), muita gente decretou imediatamente o fim de apps com propostas semelhantes.

Publicidade

No caso do Camo, um dos aplicativos mais famosos e bem-sucedidos do gênero, há uma confiança de que o lançamento da Apple não será tão apocalíptico assim — principalmente após a chegada da sua versão 1.7, a qual está sendo lançada hoje para o macOS.

A atualização traz ao app principalmente recursos de overlay (sobreposição), os quais podem ser administrados “ao vivo” e até mesmo editados sem a necessidade de usar um app de terceiros.

Entre os novos recursos, temos a possibilidade de usar modelos pré-criados ou até mesmo criar um do zero para incluir nome, cargo, pronome, empresa e até imagens/formas editáveis.

É possível, inclusive, arrastar e soltar elementos para personalizar as sobreposições perfeitamente, bem como alternar entre várias delas com atalhos de teclado enquanto estiver usando a câmera.

O fim do Camo?

Sobre o recente lançamento da Apple, o CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Reincubate (proprietária do Camo) destacou que o app continua indo muito além do que é capaz o recurso da Maçã.

Entre as funcionalidades extras oferecidas, estão as já citadas sobreposições, seleção de lentes, efeitos de realidade aumentada (AR), ajustes finos de exposição e cores, bem como o fato de existir suporte também a iPads, PCs com Windows e Android.


Ícone do app Camo – webcam para Mac e PC
Camo – webcam para Mac e PC de Reincubate
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.1.3 (60.4 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Telegram segue sem colaborar com investigações, diz delegado

Próx. Post

Apple teria se beneficiado com golpes envolvendo gift cards

Posts Relacionados