O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Microsoft Defender para Indivíduos disponível para macOS, iOS, Windows e Android

Somente para assinantes do Microsoft 365

Três anos após ter lançado sua versão empresarial, finalmente foi disponibilizada hoje a versão do Microsoft Defender para Indivíduos.

Publicidade

Em se tratando de segurança, sempre é bom tomarmos todas as medidas possíveis para nos protegermos. Pois agora você pode fazê-lo com a ajuda desse app da Microsoft, que promete monitoramento do status de segurança, proteção do seu dispositivos e de seus dados, e até alerta em tempo real com ações recomendadas e informações sobre como manter a segurança online.

Microsoft Defender iOS - 9to5Mac
Imagem: 9to5Mac

O aplicativo é multiplataforma, mas como você pode imaginar, no iOS e no iPadOS, por exemplo, não há necessidade de proteção contra vírus. Em contrapartida, nesses dispositivos há algumas proteções contra phishing na web, e também um painel para ver como está a segurança de seus outros dispositivos. Portanto, a opção de ter uma só solução nos variados dispositivos da sua família pode ser uma mão na roda, ajudando a centralizar tudo num só app.

Vasu Jakkal, vice-presidente de segurança da Microsoft, afirmou que esse é um passo “natural” em sua jornada por mais segurança e reforçou que é só o começo: “Olhando para o futuro, nós continuaremos a reunir mais proteções em um painel único, incluindo recursos como proteção contra roubo de identidade e conexão online segura.”

O Microsoft Defender para Indivíduos está disponível para assinantes do Microsoft 365 Personal ou Family, para iOS/iPadOS, Android, macOS e Windows.


Ícone do app Microsoft Defender
Microsoft Defender de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.1.32010101 (95.7 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iOS 16 - Mensagens API Filtro

Mensagens terá conversão de unidades e novas categorias no iOS 16

Próximo Artigo
Widget para iOS do Evernote

Evernote ganha widgets para tela de Início do iOS

Posts Relacionados