O melhor pedaço da Maçã.

Cooking Mama: Cuisine! chega ao Apple Arcade

Prepare seus ingredientes e crie pratos diferentes na cozinha!
Apple Arcade - Cooking Mama Cuisine

Panelas prontas? Se não, tudo bem, o importante é que os dispositivos estejam prontos para baixar Cooking Mama: Cuisine! agora disponível no Apple Arcade.

Publicidade

Nesse jogo, você precisará combinar diversos ingredientes e utensílios para descobrir quais deles funcionam para criar belos pratos. Além disso, você pode utilizar diversas técnicas como picar, assar, refogar e mais.

Os ingredientes e utensílios mudam todos os dias, e todos os pratos encontrados farão parte de seu próprio livro de receitas. Ao coletar os pontos que você adquire na cozinha, pode obter presentes como novas roupas e acessórios para a Mama.

O jogo é mais um da série Cooking Mama, cujo primeiro título estreou em 2006 para Nintendo DS e depois chegou ao mundo mobile como Cooking Mama: Let’s cook!.

Publicidade

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como personalizar o atalho de teclado para ativar a Siri [Mac]

Próx. Post

Estreias do dia no Apple TV+: “Cha Cha Real Smooth” e “Home”

Posts Relacionados