O melhor pedaço da Maçã.

TikTok testa Histórico de Visualização de Posts

Diego Thomazini / Shutterstock.com
TikTok no iPhone

O TikTok iniciou como uma plataforma essencialmente dedicada a vídeos curtos, mas está focando bastante em recursos para destacar seu lado social nos últimos anos.

Publicidade

Agora, o aplicativo está testando a possibilidade de conferir o histórico de visualizações dos vídeos — recurso que foi “descoberto” pelo analista social Matt Navarra e compartilhado por ele no Twitter.

Com o Histórico de Visualização de Posts do TikTok, como o próprio nome já indica, os usuários poderão ver quais dos seus seguidores assistiram aos seus TikToks — e vice-versa.

Assim como outros recursos que envolvem privacidade em outras redes sociais, a função poderá ser desativada nas configurações do app — o que, caso seja feito, desativará o histórico de visualização para ambas as partes.

Outro detalhe é que o recurso contará com um limite de tempo, com o histórico ficando disponível apenas sete dias após a publicação do vídeo.

Publicidade

Ao TechCrunch, um porta-voz do TikTok confirmou os testes e justificou o recurso como uma busca por “novas maneiras de trazer valor à comunidade e enriquecer a experiência do TikTok”.

Como o Histórico de Visualização de Posts está em fase beta, obviamente ele poderá não chegar à versão final do aplicativo — o que não é muito comum quando falamos de testes do TikTok.


Ícone do app TikTok
TikTok de TikTok Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com o iMessage
Versão 33.9.0 (405.3 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filmes da semana: compre “Fátima – A História de um Milagre”, com Sônia Braga, além de vários outros títulos por R$9,90!

Próx. Post

Snapchat também está preparando plano de assinatura

Posts Relacionados