O melhor pedaço da Maçã.

Estreia no Apple TV+: “Shantaram”, com Charlie Hunnam

Se você, assim como eu, é um aficionado pelos lançamentos do Apple TV+, saiba que hoje temos a estreia de “Shantaram”, nova série dramática do serviço de streaming da Maçã.

Publicidade

Baseado no romance bestseller de Gregory David Roberts, “Shantaram” acompanha a história de Lin Ford (interpretado por Charlie Hunnam) na vibrante e caótica Bombaim (cidade indiana atualmente conhecida como Mumbai) na década de 1980.

Sozinho em uma cidade desconhecida, ele luta para evitar os problemas de que está fugindo, mas, depois de se apaixonar por uma mulher enigmática e intrigante chamada Karla, Lin deve escolher entre liberdade ou amor e as complicações que vêm com isso.

YouTube video

Além de Hunnam, a produção também é estrelada por Shubham Saraf, Elektra Kilbey, Fayssal Bazzi, Luke Pasqualino, Antonia Desplat, Alyy Khan, Sujaya Dasgupta, Vincent Perez, David Field, Alexander Siddig, Gabrielle Scharnitzky, Elham Ehsas, Rachel Kamath, Matthew Joseph e Shiv Palekar.

Publicidade

No começo deste mês, aconteceu a première da produção no Regency Bruin Theatre, em Los Angeles (na Califórnia), a qual contou com a participação do elenco e de integrantes da produção da série.

A série é escrita e produzida por Steve Lightfoot, que também é showrunner. Bharat Nalluri dirige e produz ao lado de Andrea Barron, Nicole Clemens, Steve Golin, Justin Kurzel e Eric Warren Singer. O seriado é produzido para a Apple pela Paramount Television Studios e pela AC Studios da Anonymous Content.

Os três primeiros episódios já estão disponíveis hoje — e os próximos capítulos serão lançados semanalmente, às sextas-feiras. Animados? 🎦

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter testa opção que impede menção de usuários

Próx. Post

Pré-venda do iPhone 14 Plus no Brasil começará em 21/10

Posts Relacionados