O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+ terá thriller policial inglês “Criminal Record”

A série contará com o vencedor do Oscar Peter Capaldi e a indicada ao Critics Choice Award Cush Jumbo

O Apple TV+ anunciou hoje que terá uma nova série de oito episódios chamada “Criminal Record”. Trata-se de um thriller estrelado pelo vencedor do Oscar Peter Capaldi (“Doctor Who”) e pela indicado aos Critics Choice Awards Cush Jumbo (“The Good Wife”).

Publicidade

De acordo com a Apple, a série será um thriller centrado nos dois personagens, que se passará no coração da Londres contemporânea. Um telefonema anônimo atrai dois detetives brilhantes — uma jovem nos estágios iniciais da sua carreira (a sargento detetive June Lenker, interpretada por Jumbo) e um homem bem conectado, determinado a proteger seu legado (detetive inspetor-chefe Daniel Hegarty, papel de Capaldi) — para um confronto sobre um antigo caso de assassinato. A série abordará questões raciais, fracasso institucional e a busca por um meio termo em uma Grã-Bretanha polarizada.

A série, do indicado ao BAFTA Paul Rutman, está atualmente em produção (em Londres) e é produzida pela Tod Productions e pelo STV Studios. Rutman, Elaine Collins, Capaldi, e Jumbo fazem parte da produção executiva. Jim Loach (“Save Me Too”, “Oranges and Sunshine”) dirigirá os oito episódios.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple lança filtro pro TikTok com efeito de silhueta dos AirPods

Próximo Artigo
Conceito do "Apple Glass"

"Apple Glass" poderá substituir iPhone em 10 anos

Posts Relacionados