O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Oferta: MacBook Pro de 14″ (1TB) com 30% de desconto

A geração mais recente do MacBook Pro foi lançada no ano passado e resolveu a maioria dos problemas encontrados nos modelos anteriores, como a falta de um slot para cartões SDXC e a porta HDMI, por exemplo.

Publicidade

Ele está disponível em dois tamanhos (14 e 16 polegadas) e não só trouxe essas duas opções de conectividade de volta, como também adicionou os processadores M1 Pro ou M1 Max e uma tela Mini-LED, batizada pela Maçã de Liquid Retina XDR.

Se você está atrás dessa máquina, hoje estamos trazendo uma oferta muito boa. A Amazon está vendendo o modelo de 14″ — equipado com o chip M1 Pro (CPU1 de 10 núcleos e GPU2 de 16 núcleos), 16GB de memória integrada, SSD de 1TB, na cor prateada — por R$19.188,35.

Levando em conta que o preço tabelado desse modelo aqui no Brasil é de R$27.499, a economia chega a 30%. Vale observar que esse valor pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito.

Publicidade

Todos os descontos de promoções divulgadas pelo MacMagazine são calculados com base nos preços sugeridos pela Apple ou por outras fabricantes. Pode ser que um determinado produto seja comumente encontrado por valores inferiores em redes varejistas, mas a nossa base de comparação é sempre em cima das tabelas oficiais.

Apesar de ainda ser um preço bem proibitivo para muitas pessoas, essa pode ser uma boa oportunidade para quem está querendo um Mac potente e que com certeza durará muitos anos.

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, o MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edge, acompanhar as ofertas pelo MM Fórum, pelo Facebook, pelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Funcionário de Apple Store

Apple Store em Maryland é a primeira a se sindicalizar nos EUA [atualizado: Biden comenta]

Próximo Artigo
Curta "Escape from the Office"

Apple emplaca anúncio entre os mais assistidos do YouTube

Posts Relacionados