O melhor pedaço da Maçã.

Telegram lança plano Premium ao chegar a 700 milhões de usuários

Como já era previsto, o Telegram lançou oficialmente, ainda ontem, seu plano Premium. Conforme o MacMagazine havia adiantado há alguns dias, ele custará R$25 mensais no Brasil ou US$5 mensais nos Estados Unidos.

Publicidade

A estreia do plano Premium veio embutida na versão 8.8 do Telegram para iOS/iPadOS/watchOS, já disponível na App Store. Aproveitando a oportunidade, o Telegram anunciou que passou recentemente a marca de 700 milhões de usuários ativos em todo o mundo.

O Telegram Premium incluirá envio de mídias/arquivos com até 4GB cada, downloads mais rápidos, vários limites dobrados, conversão de mensagens de voz em texto, reações e stickers exclusivos, mais opções de gerenciamento de chats, emblemas e fotos de perfil animadas, ausência de anúncios e mais ícones do app. Não é pouca coisa, hein?

Além dessa novidade, a versão 8.8 também veio com novos pedidos para entrar em grupos públicos, compartilhamento externo aprimorado com uma nova barra de progresso, selos de verificação nos chats, bots melhorados, suporte às telas ProMotion (120Hz) de iPhones e iPads, além de mais de 100 correções e otimizações para melhorar a velocidade e a estabilidade do Telegram.

Publicidade

Fica a torcida para que o Telegram Premium ajude a manter a peteca no ar, porque o app já evolui a passos largos todos os meses e agora poderá ter um belo apoio financeiro para ajudá-lo ainda mais.

A versão do Telegram para macOS também deverá ser atualizada em breve com essas novidades, como sempre.


Ícone do app Telegram Messenger
Telegram Messenger de Telegram FZ-LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 10.9.2 (158.9 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Telegram
Telegram de Telegram Messenger LLP
Compatível com Macs
Versão 10.9.1 (99.5 MB)
Requer o macOS 10.13 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como alterar a cidade padrão da complicação de tempo no Apple Watch

Próx. Post

Vendas de AirTags têm crescido com o tempo, diz Ming-Chi Kuo

Posts Relacionados