O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Close-up de dois AirTags
Ink Drop / Shutterstock.com

Vendas de AirTags têm crescido com o tempo, diz Ming-Chi Kuo

Já faz alguns anos, a Apple não mais divulga os números de vendas de seus produtos nas conferências de resultados financeiros — sendo assim, dependemos de pesquisas de mercado e analistas para termos uma ideia de como andam as coisas.

Publicidade

Ontem, em um tweet, Ming-Chi Kuo disse que as vendas de AirTags têm crescido consideravelmente nos últimos tempos e que há uma previsão de chegarem a 35 milhões de unidades neste ano (contra 20 milhões em 2021).

Para Kuo, esse crescimento contínuo será fundamental para a Apple decidir (ou não) pelo lançamento de uma segunda geração do AirTag — mas, pelo jeito, tudo indica que isso vai ocorrer.

Por ora, absolutamente nada vazou sobre o que um novo AirTag poderia trazer além de expectativas, por exemplo, de ele se tornar ainda menor/mais fino.

Publicidade

Para mim, pessoalmente, a principal melhoria que o AirTag poderia receber ainda poderá ser entregue pela Apple por meio de uma atualização do seu firmware: compartilhamento familiar. Já tá na hora, né?!

AirTag

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Telegram lança plano Premium ao chegar a 700 milhões de usuários

Próximo Artigo

Apple detalha como funcionam as portas do seu carregador duplo de 35W

Posts Relacionados