O melhor pedaço da Maçã.

MobileMe Gallery para iPhones e iPods touch ganha atualização para o iOS 4

Ícone do MobileMe Gallery

O aplicativo oficial da Apple para a MobileMe Gallery ganhou hoje uma atualização para a versão 1.1.1, trazendo maior compatibilidade para gadgets rodando o iOS 4. Destinado a oferecer acesso otimizado para fotos e vídeos hospedados por usuários em galerias do MobileMe, o update para o app traz correções para bugs e travamentos, além de algumas novidades.

Publicidade

Uma delas é a possibilidade de se fazer download de fotos em alta resolução para qualquer aparelho, caso ele esteja conectado em uma rede Wi-Fi e tenha autorização do dono de uma determinada galeria da qual esteja recebendo atualizações. Para os primeiros donos do iPhone 4, o aplicativo também traz arte gráfica em alta resolução, otimizada para o Retina Display do aparelho.

O MobileMe Gallery para iOS requer o firmware 3.1 ou superior e não custa nada na App Store (~800KB). Ele funciona perfeitamente em iPhones e iPods touch, mas ainda não foi otimizado para iPads.

[via Macworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Após relatos sobre falhas de recepção de sinal em iPhones 4, Apple abre vagas para engenheiros especializados em antenas

Próx. Post

Se você comprou um iPhone de primeira geração, convém guardar o dock dele para o iPhone 4

Posts Relacionados