O melhor pedaço da Maçã.

“Spellbound”: Nicole Kidman, Javier Bardem e outros entram para animação do Apple TV+

Elenco do "Spellbound"

A animação musical “Spellbound”, fruto da parceria firmada entre o Apple TV+ e o estúdio Skydance Animation, comandado pelo ex-Pixar John Lasseter, teve diversos nomes de seu elenco relevados pelo Deadline. Anteriormente, a atriz Rachel Zegler (“Amor, Sublime Amor”) já havia sido confirmada; agora, temos mais integrantes igualmente conhecidos.

Publicidade

Ouviremos no filme as dublagens de Nicole Kidman (“As Horas”), Javier Bardem (“Apresentando os Ricardos”), John Lithgow (“Killers of the Flower Moon”), Nathan Lane (“Only Murders in the Building”), Jenifer Lewis (“Ponto de Decisão”), André de Shields (“tick, tick… BOOM!”) e Jordan Fisher (“Dear Evan Hansen”).

Kidman dará voz a Ellsmere, rainha meticulosa, generosa e justa de Lumbria, enquanto Bardem será o rei orgulhoso, mas de grande coração. Ambos são os pais da princesa Ellian (Zegler). Lithgow e Lewis serão os conselheiros reais de Ellian, ministros Bolinar e Nazara Prone; Lane e De Shields interpretarão os oráculos do Sol e da Lua, a quem a princesa pede ajuda durante a história.

O enredo do filme consistirá na jornada da princesa Ellian para salvar o reino de Lumbria de um feitiço que transforma seus pais em monstros e dividiu o reino em dois mundos. A direção será de Vicky Jenson (“Shrek”) e o roteiro será de autoria de Laura Hynek, Elizabeth Martin e Linda Woolverton (“O Rei Leão”). A trilha sonora, por sua vez, estará a cargo do vencedor do Oscar Alan Menken (“A Pequena Sereia”“A Bela e a Fera”“Aladdin” e “Pocahontas”).

Publicidade

Outra animação original Apple TV+ coproduzida pela Skydance Animation é “Luck”, que estreará no dia 5 de agosto. Ainda não há mais informações sobre “Spellbound”, tampouco previsão de estreia — mas, como sempre, vamos mostrando tudo para vocês à medida que for divulgado!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe Premiere Pro é atualizado com melhorias gráficas

Próx. Post

CleanShot X 4.3 traz zoom, modo de bloqueio e mais

Posts Relacionados