O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Acredite: há um app para assistir ao YouTube no Apple Watch

Sabe quando você para um pouco, fica admirando o seu Apple Watch e pensa que seria incrível assistir ao YouTube naquela tela mínima? Eu sei, certamente isso nunca passou pela sua cabeça, mas criaram um app mesmo assim: o WatchTube leva o YouTube pro relógio!

Publicidade

Apesar de ser uma piada pronta, o aplicativo parece muito bem desenvolvido para uma plataforma tão complexa quanto o YouTube. Você encontra as mesmas abas de “Início” (Home), “Pesquisa” (Search), “Biblioteca” (Library) e “Ajustes” (Settings). Se quiser, o app inclusive permite que você escolha uma categoria específica para mostrar no Início.

Os vídeos até carregam rápido e você pode também se inscrever e salvar vídeos na sua biblioteca. Infelizmente, não é possível conectar à sua conta do YouTube (pelo menos não por enquanto), fazendo todo o armazenamento localmente. Ainda assim, para compartilhar os vídeos com um iPhone, por exemplo, você consegue escanear códigos QR para acessá-los. Ah! E se você quiser exercitar sua visão, o app ainda suporta legenda e permite mudar o tamanho. 😳

Brincadeiras à parte, se existe um aplicativo, provavelmente existirá alguém que queira usá-lo. Sem falar que muitas pessoas ouvem músicas pelo YouTube, então seria uma boa opção. Aliás, pensando nisso, o desenvolvedor afirmou que já planeja uma atualização para permitir somente áudio, que você pode ouvir tanto com fones sem fio quanto no próprio alto-falante do relógio.

Publicidade

O WatchTube funciona em watchOS 6 ou posterior e ainda está em fase de testes, mas você já pode baixá-lo na App Store gratuitamente.


Ícone do app WatchTube
WatchTube de Hugo Mason
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.2.1 (4.6 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Metaverse Strandarts Forum

Apple fica fora de grupo que criará padrões para o metaverso

Próximo Artigo
Spyware Pegasus

Spyware Pegasus foi usado por pelo menos 5 países europeus

Posts Relacionados