O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Five Days at Memorial do Apple TV+

Assista ao teaser de “Five Days at Memorial”, do Apple TV+

A minissérie fala de um caso controverso, que traz questões muito interessantes sobre a devastação causada pelo furacão Katrina

Ler notícias sobre novas produções da Apple pode deixar algumas pessoas interessadas, mas os verdadeiros sentimentos são despertos quando assistimos a imagens divulgadas. É o que acaba de acontecer com a minissérie “Five Days at Memorial” (“Cinco Dias no Hospital Memorial”), a qual ganhou um teaser oficial.

Publicidade

Baseado na história real das devastações causadas pelo furacão Katrina na cidade americana de Nova Orleans em 2005, a minissérie mostra a realidade de funcionários e pacientes em um hospital após o desastre.

O teaser mostra exatamente o desespero dos funcionários e principalmente da Dra. Anna Pou (Vera Farmiga), que diz que “não há mais nada o que fazer por eles a não ser mantê-los confortáveis”. O vídeo termina com as alegações que vieram acerca dessa história: foram encontrados 45 corpos no hospital e a questão é se eles sucumbiram dado as circunstâncias ou algo mais ocorreu?

Portanto, a minissérie deverá mostrar desde o início do desastre até a controvérsia que veio em seguida, quando a Dra. Pou e outros enfermeiros foram presos pela morte de quatro pacientes, conforme relatado em 2009 pelo New York Times. A médica afirmou que estaria “ajudando-os a passar pela dor”.

Publicidade

A minissérie, baseada em uma história real e adaptada do livro de Sheri Fink, é escrita e produzida por Carlton Cuse (“Lost”) e John Ridley (“A Outra História do Universo DC”), os quais também a dirigirão junto a Wendey Stanzler (“Clarice”). No elenco estarão Vera Farmiga (“Amor Sem Escalas”), Robert Pine (“CHiPs”), Cherry Jones (“Transparent”), Julie Ann Emery (“Better Call Saul”), Cornelius Smith Jr. (“Scandal”), Adepero Oduye (“Falcão e o Soldado Invernal”), Molly Hager (“Happyish”), Michael Gaston (“Blindspot”) e W. Earl Brown (“Deadwood”).

“Five Days at Memorial” terá oito episódios no total e chegará ao Apple TV+ no dia 12 de agosto.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Sistemas operacionais da Apple em fase de testes (beta)

iOS 16, iPadOS 16, macOS 13, watchOS 9 e tvOS 16 chegam às segundas betas

Próximo Artigo
Parte frontal do "iPhone 14 Pro"

Vazam supostas capacidades das baterias dos "iPhones 14"

Posts Relacionados