O melhor pedaço da Maçã.

Vazam supostas capacidades das baterias dos “iPhones 14”

Parte frontal do "iPhone 14 Pro"

Todos os anos, os rumores mais polêmicos em torno da próxima geração de iPhones estão relacionados à bateria dos dispositivos, por motivos óbvios. Este ano não seria diferente e, com a proximidade do anúncio dos novos modelos, essas especulações estão emergindo novamente.

Publicidade

Desta vez, o leaker @ShrimpApplePro — já conhecido no meio dos rumores — repercutiu uma informação encontrada no Baidu sobre as capacidades de bateria dos futuros “iPhones 14”. É importante notar, porém, que as informações não foram confirmadas nem mesmo pelo leaker em questão.

“Capacidade de Bateria da linha iPhone 14, note que isso não está confirmado.”

Segundo o que foi apontado, o modelo “padrão” da linha aumentaria timidamente para 3.279mAh (ante os 3.227mAh do iPhone 13), enquanto a bateria do “iPhone 14 Pro” veria uma melhora interessante, para 3.200mAh (ante os atuais 3.095mAh do 13 Pro). O futuro modelo topo-de-linha, porém, teria uma ligeira diminuição com 4.323mAh (o iPhone 13 Pro Max tem um componente de 4.352mAh). Já o “iPhone 14 Max”, que não possui um antecessor direto para comparação, teria 4.325mAh, praticamente a mesma capacidade do “iPhone 14 Pro Max”.

Como qualquer rumor, ainda não se tem confirmações sobre o repercutido, o que é inclusive reforçado pelo leaker. Mesmo assim, é interessante observar como os modelos, em especial a versão menor do Pro, deverão ganhar um incremento interessante na bateria. Também é notável como o possível modelo “14 Max” vem se solidificando em meio às especulações.

Publicidade

O jornalista Jon Rossignol demonstrou desconfiança em relação ao que foi apresentado pelo leaker. Rossignol, porém, reconheceu que as capacidades de bateria dos iPhones 13 foram descobertas de maneira semelhante, em redes sociais chinesas.

Apenas para saberem, o rumor sobre as capacidades de bateria do iPhone 14 circulando hoje parece duvidoso. Não tenho certeza se há alguma prova de que eles não são números aleatórios de uma conta aleatória sem histórico.

Outros rumores sobre os novos aparelhos incluem câmera frontal melhorada, Tela Sempre Ativa, maior espessura e o fim do notch nos modelos Pro.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Assista ao teaser de “Five Days at Memorial”, do Apple TV+

Próx. Post

CEO da Volkswagen não tem certeza se Apple produzirá carros

Posts Relacionados