O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Saude da bateria do Apple Watch

watchOS 9 recalibrará bateria dos Apple Watches Series 4 e 5

A exemplo do que fez neste ano com o iPhone 11, a Apple recalibrará a bateria dos Apple Watches Series 4 e 5 quando eles forem atualizados para o watchOS 9 — futura versão do sistema operacional dos relógios da Maçã, apresentada na WWDC22.

Publicidade

Esse processo, para quem não sabe, é realizado para fornecer aos usuários uma estimativa mais precisa quanto à capacidade máxima da bateria, como destacou a empresa:

Depois de atualizar para o watchOS 9, o Apple Watch Series 4 ou Series 5 irá recalibrar e, em seguida, estimar sua capacidade máxima de bateria com mais precisão.

A Apple realiza esse processo ao notar estimativas incorretas da saúde da bateria afetando determinados usuários. Na época da recalibragem da linha iPhone 11, que aconteceu no iOS 14.5, a Maçã destacou alguns dos comportamentos que estavam afetando os aparelhos:

Os sintomas desse erro incluem comportamento inesperado de descarregamento da bateria ou, em um pequeno número de casos, a redução da capacidade de desempenho máximo. Esse sistema de relatório impreciso da saúde da bateria não indica um problema real na saúde da bateria.

Como requer vários ciclos de carregamento do Apple Watch, a recalibragem poderá durar algumas semanas até ser concluída — processo que será devidamente informado aos usuários.

Publicidade
Apple Watch Series 7 Apple Watch SE

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iOS 16

iOS 16 terá backup via 4G; veja mais novidades da 2ª beta!

Próximo Artigo
Spotify

Spotify testa aba "Comunidade" no app

Posts Relacionados