O melhor pedaço da Maçã.

Acessórios da elago protegem os AirPods contra sujeira e arranhões

Embora um arranhão em um par de AirPods seja bem menos prejudicial (e doloroso) que em um dispositivo como um iPhone, nem todo mundo gosta de ver os fones de ouvido com algum desgaste estético.

Publicidade

É por isso que cases para os dispositivos, como as produzidas pela elago, fazem bastante sucesso.

Falemos primeiro das Earbuds Tips Covers, que conta com duas cores e foi projetada especialmente para os AirPods de terceira geração a fim de impedir que eles fiquem sujos durante o uso contínuo — principalmente, durante a prática de exercícios.

À venda por US$12, o acessório é uma camada de silicone que envolve a parte do fone a qual entra em contato com os ouvidos por completo, agindo como um tampão protetor que impede o contato dos AirPods com a sujeira/suor. Você pode adquiri-los nas cores rosa/roxa ou cinza/branca.

E os AirPods Pro?

Caso você tenha os fones mais “profissionais” da Maçã, pode ser uma boa opção adquirir os Earbuds Cover Plus, que também são uma fina (mas resistente) camada de silicone que protege os AirPods Pro de arranhões durante o uso ou quedas acidentais — além, é claro, do suor e da sujeita.

Com um design minimalista e que não interrompe nenhuma funcionalidade dos AirPods, os acessórios custam US$13 (nas cores branca, cinza escuro, azul e roxa) e podem permanecer nos fones até mesmo quando eles estão guardados no estojo de carregamento — o que traz ainda mais praticidade.

Publicidade

Vale notar que são três pares dentro de cada caixa: um pequeno, outro médio e um grande — para todos os tamanhos de orelhas. 😉

Publicidade

Há ainda outras opções de proteções para os fones em si, incluindo algumas com opções que ajudam a prender os fones nas orelhas (aquelas que contam com ganchos).

Vale a pena dar uma conferida nessa página da elago.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ O novo telefone flagship da POCO, com Snapdragon 870, está chegando!

Próx. Post

iPhone funcional é achado após 10 meses no fundo de um rio

Posts Relacionados